Caravana Cloud and Data – Live #05

Conexão com os principais polos de tecnologia do pais: tecnologia de nuvem e muito networking.

Conexão com os principais polos de tecnologia do pais: tecnologia de nuvem e muito networking. Mais de 6 horas de evento, com mais de 150 pessoas reunidas, onde vários  palestrantes  apresentaram conteúdos de primeira linha. O Projeto Caravana Cloud And Data teve seu início na cidade de Fortaleza em Maio/2018 e percorreu mais 8 cidades (Boa Vista, Recife, Campina Grande, Natal, Maceió, João Pessoa, Presidente Prudente), impactando mais de 800 pessoas em todas as suas edições.

O objetivo desta iniciativa prima em oportunizar conteúdo sobre computação em nuvem e plataforma de dados, oferecendo aos participantes uma imersão nestas tecnologias, de forma prática e contextualizada. Os profissionais que estão na organização e execução deste projeto possuem amplo conhecimento nos temas abordados, atuando em outros eventos como palestrantes nacionais nas tecnologias abordadas. Esse é um evento organizado pela comunidade e apoiado por empresas que acreditam na construção de um mundo melhor.

SOBRE O EVENTO

Um encontro de profissionais de tecnologia da informação: MVPs da Microsoft, MTACs, desenvolvedores, analistas, analistas de banco de dados e demais interessados em informática para a demonstração de algumas funcionalidades da plataforma de nuvem dos maiores fabricantes do mercado, e de que maneira elas podem ser implementadas em sua organização utilizando serviços em nuvem, revolucionando as empresas construindo soluções que fomentem a transformação digital.  Se deseja fazer parte desta caravana no facebook, acesse: #CaravanaCloudAndData

PROGRAMAÇÃO Palestras:  

  1. Rubens  Guimarães – 3 dicas de Projetos de Azure .
  2. Vinicius Perrott – 3 dicas  de Projetos de Cloud.
  3. Marcondes Alexandre  – 3 dicas de Projetos de Azure e AWS.
  4. Francisco Ferreira – 3 dicas de Projetos de Azure .
  5. Maycon Alves – 3 dicas de SQL Server .
  6. Christiano Coutinho – 3 dicas de Desenvolvimento Local e Cloud.

Assista a gravação em:

https://www.youtube.com/watch?v=u89tZspjIwI