Série Descomplicando o Azure – 5a Edição

O Descomplicando o Azure é uma Conferencia Global realizada anualmente pela Comunidade Técnica Azure Brasil com organização de Rubens Guimarães.

A quinta edição teve mais de 40 palestras de especialistas internacionais com foco prático e cases reais de cloud.

42 palestras de 11 países. Até o momento desta publicação já foram mais de 40 mil visualizações em 35 horas de conteúdo.

Acesse o site: www.descomplicandoazure.com.br

Confira os vídeos no Youtube: Descomplicando o Azure – V – YouTube

O evento foi referenciado em diversos países e canais de notícias, inclusive no Tech Community, da Microsoft: “Uncomplicating Azure” With Brazil’s Technical Community – Microsoft Tech Community onde Rubens Guimarães destacou:

“Participar de comunidades é algo que exige esforço, aprendizado constante, tempo e dedicação, mas é muito gratificante quando os colegas vêm até você para falar sobre ter conquistado uma nova certificação por meio de uma dica de palestra ou conseguir um novo emprego ou até mesmo resolver um problema do projeto ”, disse Rubens. “Fazer parte de comunidades é algo que completa o meu dia a dia, fortalecendo-me como indivíduo na sociedade.”

A capacidade de conectar diferentes pessoas de diferentes origens foi um destaque particular, Rubens disse, com palestrantes vindos da Rússia, Índia, EUA, Argentina, Chile e outros países. A natureza multiplataforma do evento possibilitou a adição de legendas em diversos idiomas.

Uncomplicating Azure is a Global Conference annually by the Azure Brasil Technical Community with the organization of Rubens Guimarães.

The fifth edition had more than 40 lectures by international experts with a practical focus and real cases of cloud.

42 lectures from 11 countries. As of the time of this publication, there have been over 40 thousand views in 35 hours of content.